Briefing para criação de nome

Começamos a exploração criativa em um briefing do projeto. Base para todos os esforços da criação de nome, o briefing criativo é um documento estratégico que destila aspectos-chave de sua estratégia, fornecendo direções importantes sobre suas expectativas.

As perguntas que constam aqui são fundamentais para que possamos chegar a resultados relevantes com máxima eficiência estratégica. Reserve um tempo para responder as questões com calma e de forma completa.

Precisamos de todas as respostas!!

Passo 1 de 4

Qual estado e cidade a empresa será estabelecida?
Do que exatamente se trata sua empresa ou projeto? Quais produtos ou serviços, especificamente, sua empresa oferece aos seus clientes? Qual é o carro-chefe?
Para quem você está vendendo? Queremos conhecer melhor quem é o público específico do seu serviço ou produto: são pessoas físicas ou jurídicas? Existe uma personalidade compartilhada entre eles? Nos diga tudo para que possamos conhecê-los melhor.
Uso(obrigatório)
Onde o nome vai ser usado? É importante sabermos todos os contextos de marketing q o nome será usado. Sinalize abaixo quantas possibilidades quiser:
Em quais segmentos você está competindo? Em que categorias do mercado sua empres se encaixa? Onde o seu público iria se não fosse na sua empresa?
Qual os nomes de seus principais concorrentes diretos e indiretos? (Quanto mais nomes você conseguir incluir, melhor)